O que fazemos

Consultoria em comunicação

9

Planejamento, coordenação e execução de ações estratégicas em comunicação, visando a assegurar imagem institucional e reputação positiva ao cliente.

9

Análise da informação pertinente ao cliente.

9

Aconselhamento na condução de questões referentes a comunicação e das que envolvam as relações do cliente com a imprensa.

9

Organização e estruturação de sistemas de comunicação.

9

Prevenção e administração de crises.

Consultoria em comunicação e política

9

Análise e avaliação de ambientes e de cenários políticos.

9

Diagnóstico de problemas e planejamento de ações e de campanhas políticas e eleitorais.

9

Coordenação de estratégia e de comunicação em campanhas políticas e eleitorais.

9

Aconselhamento na condução de questões políticas e de comunicação referentes ao exercício do mandato executivo ou legislativo.

9

Aconselhamento em questões que envolvam as relações de governantes e de políticos com a sociedade e com a imprensa.

9

Prevenção e administração de crises políticas e de gestão.

Consultoria política para o uso do espaço urbano

9

Planejamento, coordenação e execução de ações políticas e de comunicação para a implantação de projetos de uso do espaço urbano.

9

Aconselhamento em questões políticas e de comunicação quanto ao uso do espaço urbano.

9

Diagnóstico e planejamento visando ao apoio da comunidade a projetos de uso do espaço urbano.

Marketing de lugares (ou city marketing)

9

Planejamento de estratégias visando a fixar imagem positiva e a atrair visitantes, consumidores, empresas, investidores e moradores para lugares, bairros, cidades, regiões e países.

9

Consultoria e assessoria para a execução de projetos e de ações de marketing de lugares.

9

Gestão e ações de comunicação para o desenvolvimento e a promoção de lugares, bairros, cidades, regiões e países.

Relações com a mídia

9

Planejamento e execução de ações de relacionamento do cliente com proprietários, diretores e jornalistas dos veículos de comunicação.

9

Relacionamento sistemático e cotidiano do cliente com editores, editorialistas, colunistas e repórteres.

9

Aconselhamento em todas as questões referentes ao relacionamento com a mídia.

9

Acompanhamento e análise das notícias de interesse do cliente.

9

Atendimento das demandas dos jornalistas.

9

Agendamento e acompanhamento de entrevistas dadas pelo cliente.

9

Orientação e aconselhamento sobre os temas a ser abordados com jornalistas.

9

Elaboração, distribuição e acompanhamento do aproveitamento de material destinado à imprensa.

9

Redação e finalização de textos destinados à publicação na imprensa.

9

Elaboração e encaminhamento de pautas propondo matérias e notas de interesse do cliente.

9

Organização de entrevistas coletivas.

9

Treinamento para relacionamento com a mídia (media training).