Planejamento, coordenação e execução de ações estratégicas em comunicação, visando a assegurar imagem institucional e reputação positiva ao cliente.
9
Análise da informação pertinente ao cliente.
9
Aconselhamento na condução de questões referentes a comunicação e das que envolvam as relações do cliente com a imprensa.
9
Organização e estruturação de sistemas de comunicação.
9
Prevenção e administração de crises.
Consultoria em comunicação e política
9
Análise e avaliação de ambientes e de cenários políticos.
9
Diagnóstico de problemas e planejamento de ações e de campanhas políticas e eleitorais.
9
Coordenação de estratégia e de comunicação em campanhas políticas e eleitorais.
9
Aconselhamento na condução de questões políticas e de comunicação referentes ao exercício do mandato executivo ou legislativo.
9
Aconselhamento em questões que envolvam as relações de governantes e de políticos com a sociedade e com a imprensa.
9
Prevenção e administração de crises políticas e de gestão.
Consultoria política para o uso do espaço urbano
9
Planejamento, coordenação e execução de ações políticas e de comunicação para a implantação de projetos de uso do espaço urbano.
9
Aconselhamento em questões políticas e de comunicação quanto ao uso do espaço urbano.
9
Diagnóstico e planejamento visando ao apoio da comunidade a projetos de uso do espaço urbano.
Marketing de lugares (ou city marketing)
9
Planejamento de estratégias visando a fixar imagem positiva e a atrair visitantes, consumidores, empresas, investidores e moradores para lugares, bairros, cidades, regiões e países.
9
Consultoria e assessoria para a execução de projetos e de ações de marketing de lugares.
9
Gestão e ações de comunicação para o desenvolvimento e a promoção de lugares, bairros, cidades, regiões e países.
Relações com a mídia
9
Planejamento e execução de ações de relacionamento do cliente com proprietários, diretores e jornalistas dos veículos de comunicação.
9
Relacionamento sistemático e cotidiano do cliente com editores, editorialistas, colunistas e repórteres.
9
Aconselhamento em todas as questões referentes ao relacionamento com a mídia.
9
Acompanhamento e análise das notícias de interesse do cliente.
9
Atendimento das demandas dos jornalistas.
9
Agendamento e acompanhamento de entrevistas dadas pelo cliente.
9
Orientação e aconselhamento sobre os temas a ser abordados com jornalistas.
9
Elaboração, distribuição e acompanhamento do aproveitamento de material destinado à imprensa.
9
Redação e finalização de textos destinados à publicação na imprensa.
9
Elaboração e encaminhamento de pautas propondo matérias e notas de interesse do cliente.
9
Organização de entrevistas coletivas.
9
Treinamento para relacionamento com a mídia (media training).